sábado, 8 de maio de 2010

A Verdade sobre o TPP da Ilha - Parte 2

Como é feita a comercialização hoje do pescado:






A comercialização é realizada em um espaço da Central de Abastecimento (CEASA), localizada cerca de 40 Km dos pontos de desembarque, o que onera os custos de transporte e prejudica a qualidade do produto.


Chega de mentiras!

O projeto do TPP - Terminal de Pesca Público da Ilha do Governador, na Ribeira, não é nada disso.

O projeto prevê regularização e licenciamento.

A aprovação do projeto arquitetônico foi requerida em 29 de outubro de 2009 na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro sob o número de protocolo 02/325488/2009. Confira! Não se deixe enganar pelas mentiras que estão dizendo por aí.


O processo de licenciamento ambiental está em curso no Instituto Estadual do Meio Ambiente (INEA), sob os protocolos nº 501744 e 501745, de 17 de março de 2010. Confira! Não se deixe enganar pelas mentiras que estão falando para a população.


Existe um documento chamado Declaração de Possibilidade de Remoção de Lixo, datado de 19 de março de 2010, fornecido pela COMLURB. Esse projeto é público e os dados sobre ele são transparentes. Dê uma chance a verdade e não repasse informações falsas sobre o projeto.


Existe um outro documento com o nome de Declaração de "NADA A SE OPOR" quanto à implantação do empreendimento, datado de 6 de março de 2010, fornecido pela CET-Rio. Constate que esse projeto não irá piorar o trânsito da Ilha do Governador e muito pelo contrário: esse projeto poderá ser uma verdadeira alternativa para melhorar o transito de nossa Ilha do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos exercer a liberdade de expressão, mas, caso seu comentário use expressões chulas e ofensivas, será administrado pela moderação do blog.